sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sorteios !!!! Oba!!!!

Olha que prêmio maravilhoso está sendo sorteado no Scrap Friends vamos participar...


Outro Sorteio olha que legal:




E essa latinha cheia de coisas fofas..quero muitooo!!..
Quem vê o sorteio aqui e for lá, avisa que viu no meu blog, hein!..kk
Quem vai sortear é a Priscrapper

Mais um sorteio, olha que lindo!!!!
Participa


Eu quero e vc?

Achei mais um sorteio é no blog da Sônia, entrem lá e seguim os passos é fácil.



Boa sorte a todos.......

4 comentários:

  1. Lu querida... obrigada pela divilgação e claro dicas de outros sorteios !!!
    Beijokas... vou te seguir ...hiihi...

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu tb pastei um bucado pra aprender as coisas, mas ainda pasto, pois sou lerda para esass coisa,rsrs.
    Obrigada por participar do sorteio, bjs Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga, abri meu blog e tive a maravilhosa surpresa de ve-la como minha seguidora, obrigado. Já dei euma espiada aqui e vi muita coisa bonita, parabéns pelo talento dos seus trabalhos. Beijos, Delba.

    ResponderExcluir
  4. Olá quanta coisa linda vc faz. Eu adorei a latinha rosa. Beijos. Se desejar venha me visitar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir